Get Social With Us
Marcela Ardore | Branding Specialist
19344
home,page,page-id-19344,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,content_with_no_min_height,select-theme-ver-2.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

“Eu jamais colocaria meu nome em um produto que não tenha em si o melhor do que há em mim” John Deere

PERFIL

pasted-image-filtered-84 Marcela Ardore – Estudiosa, pesquisadora, mas, acima de tudo, apaixonada por Branding desde os seus 17 anos. Formada em Comunicação Social com especialização em marcas pela ESPM e pós-graduada em “A Cultura do Perfume” pela FASM e em “Gestão Estratégica de Marcas” pela FIA/USP, também tem especialização em “International Branding” pela Universidade McGill, no Canadá.

E assim como as marcas, as pessoas também são compostas por valores e guiadas por princípios que refletem a sua essência em cada detalhe e em todas as suas atitudes por menor que essa seja. Existem valores atemporais e outros que chegam para integrar um momento específico de nossa vida. Como a vida, os valores estão sempre evoluindo e se ajustando, alguns até ganham uma uma nova perspectiva ou uma diferente nuance.

Seus valores atemporais incluem: ética, integridade,respeito, determinação, detalhes, sensibilidade, compaixão e intensidade (em tudo o que faz).

Sempre teve valores fortes, porém, sentia falta de valores mais tênues que são igualmente importantes como equilíbrio, transparência (para pessoas tímidas isso é difícil), harmonia, serenidade e resiliência que tenta sempre incorporar na sua vida.

Porém, não adiante apenas ter valores, o essencial é vivenciá-los no dia a dia, colocá-los em prática e isso é um aprendizado constante, tanto para as pessoas quanto para as marcas, que devem alinhar suas teorias com as suas práticas, ou seja, as práticas devem ser um reflexo real dos seus discursos e anseios.

 Já seu Propósito de vida é tornar as marcas, os relacionamentos e a vida em geral mais humana, significativa e especial em cada detalhe e em todo o momento e local!

Missão: Dar vida às marcas – novas ou atuais – e mostrar às pessoas que espaços de marcas humanas realmente existem e que elas devem não apenas ir atrás de uma como fazer do seu espaço mais humano, seja ela comercial, residencial ou ambas, deixando um pouco da sua marca em cada pedaço e que começa pelas pessoas que entram pela sua porta de entrada!

 

 

 

 

O Logotipo

 

O logotipo representa a visão da Marcela sobre o Branding: a integração entre os stakeholders de uma marca por um mesmo sonho e paixão. Uma dança constante entre sua expressão e realização.

Representa a essência da marca na parte central envolta dos seus funcionários e parceiros, posteriormente pelos seus clientes em forma de coração e depois pela comunidade que está inserida e o meio ambiente.

As cores verde e roxa foram utilizadas pois representam a mescla entre frescor e crescimento com intuição e prosperidade. A união entre o natural e o transcendente. E também de terem uma conexão emocional com a Marcela (sem um motivo específico para esse encantamento dessa junção de cores tão fascinantes!)

A Marcela

Para Marcela cada marca é uma pedra preciosa que deve ser sempre lapidada com atenção e aprimoramento para manter sua coerência e alinhamento com os seus mais profundos valores, princípios, missão e suas pessoas, apresentando ao mundo a sua essência que a torna única e especial na vida de tantas pessoas, tanto de fora quanto de dentro, em lugar(es) que acolhe e compartilha histórias, emoções e sensações!

 

A marca é uma dança entre sua expressão (física, racional e emocional) com seus parceiros (stakeholders) sempre em movimento e que deve estar em perfeita harmonia com a sua filosofia aonde quer que esteja!